domingo, 1 de setembro de 2013

Unhas da Semana !



     Oiii meninas !!!
    Até que fim saiu as Unhas da Semana desse blog !! Estava sem tempo outra vez de postar, mais consegui um rapidinho aqui.. Vamos ao post de hoje, que estou adorando, minhas unhas estão coloridas e destaque..
   Na semana passada postei um vídeo ( aqui ! ) na página mostrando qual modelo de unha estava com vontade de fazer nesse final de semana, e foi o que fiz! Não fiz exatamente como o vídeo mais fiz bem parecido :D
    Estava louca para fazer algo diferente nas minhas unhas, que seja filha única ou degradê de  glitter..
   Gostei bastante do resultado e foi bem difícil de limpar por que fiz uma sujeirada rsrs nas fotos ainda estão um pouco borradas mais já tirei :D


          Os gatinhos que foram usados foram os três da foto que são os meus amores ^^ : 
  216 Cremoso - Hits 
  Bianco Puríssimo -  Risqué 
  Flor do Deserto -  Colorama 
       
Passo a passo : 
  Primeiro passei a base para proteger minhas unhas, e logo passei duas camadas do esmalte azul até a metade da unha.. 
  Depois passe para completar a unha o esmalte rosa .. 
  Quando secou tudo, fiz um lista com um pincel para unhas bem fino com o esmalte branco, para dividir as cores.. E quando secou passei um extra brilho .. 


   É isso ai meninas, demorou mais saiu ! 
   Espero que vocês tenham gostado, até mais !!  
Super beijos *-* 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário