quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Cor da vez / Batom Laranja !





    Gatas hoje o papo é serio !!!! ^^
 Vamos falar sobre batom .. As bocas laranjas estão tomando de conta dos dias mais quente, e tem tonalidade certa para todas e todos os tons de pele, cabelo.. Só temos que ter cuidado com o resto da maquiagem para não ficar um look muito exagerado. Os batons laranjas realmente encantam, cada tom de batom, cada marca diferente tem uma pigmentação, sua durabilidade bem diferente unas das outras .. 


  Esses são 15 tons de batons que combinam com qualquer tom de pele.. 
Uma dica :  Quando usar batom laranja, nos olhos use cores claras, como marrom !!
  Eu não tenho batom laranja, mais já vi várias bocas com tonalidades lindas e dá vontade de usar, mais tenho medo de errar, mais se eu não arriscar não vou acertar nunca..  Então tenho planos de comprar um sim ! E para quem tem, continue arrasando com o seu.. 


Lindo não é ?!!!


  Espero que vocês tenham gostado meninas .. Faso cada postagem com muito desempenho ..
Super beijo e até mais .. *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário