sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Batons rosa : Rosa Queimado e Rosa Preciso / Avon !



OOooi minhas divas !!

Antes de começar esse post quero pedir desculpas pelo que postei na página esses dias, postei que ia acabar com tudo ( Blog, Página e YT ).. Me desculpem por isso, fiz isso de cabeça quente e depois pensei melhor com certos concelhos que recebi ^^ Então até excluir o post que fiz !!!

Então vamos ao post de hoje que esta total rosa !!
Hoje vou mostrar dois batons gracinhas que comprei assim que saiu a coleção ! Eles são o Rosa Queimado e o Rosa Preciso que são bem simples, mas apaixonantes. Ambos tem as mesmas proteções solares e o mesmo cheiro !



Esse é o que mais gosto, a cor dele é bem intensa e super linda ! A cor que está na bala fica nos lábios, não muda nada :D  A cor dura bastante ( 2 horas e meia á 3 ). Essa cor de batom combina com qualquer roupa ou qualquer make ^^
Ele tem a textura matte e é perfeito para usar durante o dia !



Esse é bem simples também, mais ele tem uma coisa que não me agradou ! A cor na bala é legal e bonita, mais quando é colocada nos lábios ele fica meio esbranquiçado ! Nos meus lábios ficou assim como mostra nas fotos.. A embalagem é super legal, é quadrada, muito prática na hora de aplicar !


Espero que tenham gostado e até a próxima *-*
Super beijo, fiquem com Deus !




                                                                                                         


Nenhum comentário:

Postar um comentário