quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Coleção Primavera Urbana / Color Trend - Avon




       Oiii gaaataas.. 
   Hoje estou muiiito animada e feliz, já é o terceiro post no blog essa semana, sempre tentei postar mais e nunca dava :D ..
   Vamos ao assunto do post de hoje, que eu adoro.. Vocês já viram os novos esmaltes da Color Trend / Avon ?? Eu vi, adorei e já estou com os meus. Antes eu nunca comprava por coleção, nem sei por que, mais agora compro por coleção e sempre me amaro nas cores..
    A coleção PRIMAVERA URBANA tem 4 cores lindas, fortes, com atitudes, vibrantes e tudo que a juventude gosta rsrs .. São 4 cores bem diferentes de todas as outras coleções e maravilhosas .. 
Vamos as cores ... : 
 Pétala Chique 

     Eu amei essa cor, é um nude com um fundo quente e rosado com centro de brilhos dourados ..
    Combinou bastante com unhas grandes, ficou um luxo !! 

Energia da estação 

   Esse esmalte me chamou muita atenção.. Ele é vermelho com o fundo laranja e com centro de brilhos dourados !! Ele é muito lindo gente .. 

Flor da noite 

    O nome do esmalte é fofo ^^ A cor também é bem lindinha, é um marrom com um toque de roxo com alguns brilhos, bem legal ..

Moda Verde 

   E o que eu me apaixonei ^^  O verde lindo lindo, gente ele é um verde bandeira super forte e muito muito vibrante.. Esse vai ser unhas da semana caprichada !!


    É isso meninas, espero que tenham gostado, espero que tenham entendido cada cor, faço tudo com muito carinho e atenção para todas vocês .. 
   Comprem os esmaltes e testem e aprovem também ^^
    Um super beijo e até mais ...     


Nenhum comentário:

Postar um comentário