terça-feira, 10 de setembro de 2013

Unhas da Semana - Verde Ninja



   Olá meninas, fazia um bom tempo que não pintava minhas unhas de verde. Dessa vez matei a saudade e me joguei no Verde Ninja da Colorama, que é lindo. É um verde bem chamativo que destaca-se com brilho ou sem brilho.
   Já tinha falado na página qual esmalte usaria, até pensei em fazer filha única mais acabei passando glitter em todas as unhas por cima do verde.




       A cor ficou bem viva na unha, duas camadas foram suficientes para cobrir toda a unha e ficar com essa tonalidade de verde. O glitter da Bello Tom que tem as partículas maiores e umas menores, me custou R$ 1,80 e foi super fácil de encontrar, precisei passar duas camadas para dar esse efeito.


Os esmaltes : 


Verde Ninja  : um verde mar, com a pigmentação boa, seca rápido e até agora esta durando.

Brisa  : glitter com partículas grandes na cor verde e dourada.


       Pois é meninas espero que tenham gostado da mistura das cores dos brilhos que ficaram lindos, eu estou achando lindos nos meus dedinhos. Eu fico por aqui até uma próxima postagem..
Super Beijo;




Nenhum comentário:

Postar um comentário