quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Super Drama - Avon !



        Meninaaaas hoje estou muito animada para esse post !!!
   Se tem uma coisa que eu sou apaixonada é máscara de cílios, tudo que destaca o olhar, que levanta os olhos, que dá um destaque a mais no olhar, eu amo. Essa é a nova Super Drama da Avon que tem a proposta de da volume e alonga os cílios, e realmente nos meus cílios deu bastante alongamento..
  A embalagem é uma graça, adorei a cor, esse roxo é poderoso. E o aplicador também é roxo.

Nos cílios : 

     O resultado é bem notável, na 2° camada os cílios já ficam bem alongados e na 3° os cílios já ficam no máximo.
     Como meus cílios são bem finos e bem pequenos, sempre procuro usar máscaras de volume e alongamento, e essa máscara deu muito resultado que certas máscaras não vejo isso .
   O aplicador ajudar muito pois ele é bem fino e pega bem nos fios mais curtinhos.
   Um dos pontos negativos que achei na máscara é que ela tem a proposta de ser aprova d'água e quando passei pela manha, durou o dia todo, mais logo a noite quando lavei os cílios ela saiu bem rápido só com água :/


    Espero que tenham gostado, lembrando que eu compro todos os produtos que mostro no blog.. 
   Adoro experimentar coisas novas *-* 

Até a próxima, super beijo !! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário