quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Sombras em pó Color Trend


 

      Olá meninas.. Quanto tempo néh ?!!
       Pois é, estou sem tempo pra nada, mais hoje consegui um tempinho pra postar no blog, já que tinha falado que ia postar na segunda feira. Estou lotada de novidades e muitos produtos e make para mostrar a vocês e não encontro tempo.. 
       Mas vamos voltar ao assunto do post de hoje !!  Como tinha dito na página, vou falar de sombras simples que me renderam muitos elogios, e é claro que eu adoro. São sombras em pó super lindas da Color Trend / Avon, elas foram lançadas ah um tempo atrás, são três cores lindas : verde, azul e grafite. 



     Como vocês podem ver, a embalagem é uma graça, no estilo das coleções passadas.. As cores são vibrantes, lindas e pigmentadas, estou apaixonada por elas. 
     Eu adorei a pigmentação delas. São cores com reflexos magníficos e diferentes.
     A embalagem está bem moderna e jovem, prática e com a metade transparente, para melhor identificar a cor da sombra. Adorei também os nomes das cores :  Verde Chic, Azul pop, Grafite star .. 
    Vamos conferir cada uma .. 


    Verde Chic: Com a cor é a mais clarinha que tem e a que tem mais reflexos, foi a que mais gostei. Ela tem uns reflexos em dourado, e uns pontos de luz com glitter.. Com seus reflexos bem reluzentes ajuda a aumentar o tamanho do olho ( ótimo para quem usa óculos como eu !). 



    
    Azul Pop : Pense em uma cor linda, linda de morrer.. Gente que cor pigmentada !!! A sombra fica a mesma cor que está na embalagem na pálpebra, super azul, ela é um azul marinho lindo *-* 


     Grafite Star: Eu adorei a cor desse grafite,ele é perfeito para marcar o concavo e marcar o canto externo do olho.. (  vou fazer uma  make com ele e postar no blog ). 



     Cada  embalagem tem 1,6 gramas e o preço é em o bem acessível.. 

Espero que tenham gostado e  até a próxima *-* 





Nenhum comentário:

Postar um comentário