segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Cor da vez / Esmalte Marrom !




     Olá gatinhas, hoje vou começa apresentar ah vocês um novo quadro aqui do blog. Esse quadro Cor da vez vai ter muitas cores lindas e magnificas em diferentes situações.. Unhas, Look e muita make ( é claro ) !
     Vou tentar abordar as cores que mais me apaguei e também as cores que a mulherada adora.. 
     Inaugurando o quadro vamos falar de cor de esmalte !!! \o/ \o/  Eu adoro esmalte, e esses tons de marrom estão me enlouquecendo, cada um mais lindo que o outro e de diversas marcas, cremoso, cintilante, opaco, com glitter, sem glitter. Acho todos lindos e já estou atrás de um " Marrom que faltava " Risqué.. Gente ele é lindo !! 

Vamos as fotos dos esmaltes que separei para mostrar *-* 



~ Eu só não consegui pegar o nome de cada esmalte :/ 

     São realmente lindos não é ?!! 
       Eu vejo unhas marrons em todo canto e acho perfeita !

    Estou até pensando que a próxima Unha da Semana vai ser com um tom bem assim, amarronzado da Hits que comprei já faz um tempo e nunca usei.. 
    Já que não consegui o nome dos esmaltes, acho que com o nome da marca é fácil de encontrar :
  •  Risqué 
  • Colorama
  • Ludurana
  • Hits 
  • Gio
  • Big Universo 
  • Color Trend
  • Impala
  • Opi
  • Ana Hickmann
  • Top Beauty 
  • Mac 


    É isso ai meninas, espero que vocês tenham gostado desse quadro, tenho muita cor e coisinhas para mostrar há  vocês bem legais .. 
    Até a próxima, super beijo :* 

Muito obrigado pela visita !






Nenhum comentário:

Postar um comentário