quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Paleta de sombras Vinyx / 60 cores ..


     Olá meninas, agora sim estou com tempo para fazer post no blog \o/ !!
      E hoje vim falar e mostrar para vocês um presente que ganhei do meu baby, uma paleta linda linda da Vinyx que é uma marca que particularmente eu adoro, já tive vários produtos da marca e sempre me apaixona por eles, ainda tenho alguns.. Eu sempre sonhei com uma paleta assim, cheia de cores, pigmentada, com sombras opacas e cintilantes, cores lindas e que me agradam.. 


      Vejam as cores bem destacadas : 




       Não é a toa que estou apaixonada por ele !! 
        As cores são todas lindas e bem pigmentadas, a paleta é em 3D, mais encontrei algumas cores opacas,  outras com um pouco de brilho .. As sombras em 3D são bem macias e super pigmentadas, de cara da para saber quais são.. Estou usando essa paleta e toda vez que eu uso gosto mais dela, ela é um pouco complicada de esfuma por conta da maciez, mais é só pratica ! 


       Essa paleta tem 60 cores magnificas como vocês poderão ver, e ela é super fácil de encontrar e tem um preço bem acessível  ( $ 49,99 ) .. 


  É isso ai meninas, espero que tenham gostado da minha nova paleta e do post que ficou bem grande mais mostrei tudo .. Depois faço uma make bem elaborada e posto pra vocês .. 
  Ah, agora vocês podem se escrever no blog !!! 

Super beijo e até mais :* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário