segunda-feira, 1 de julho de 2013

Unhas da Semana ..




     Olá meninas!! E as unhas da semana estão um amor e com fotos especiais com o fundo belíssimo!! 
Nesse final de semana fui a praia com meu namorado e aproveitei para bater as fotos da unhas da semana, e o resultado foi esse e eu amei !! As minhas unhas estavam muito curtinhas e ai decidi colocar unhas pórticas que realmente são maravilhosas, não foi eu que coloquei, foi a Eliana manicure aqui pertinho, ela se garante no cutilamento e arrebentou na colagem das unhas.. Escolhemos dois esmaltes lindos..

 O Black (clique aqui ) que é lindo da Colorama e o Brilho de sereia da Impala, que tem as escamas de peixe, os Glitter e as partículas maiores .. 

            
Eu já tinha visto esse modelo de unha com o fundo preto e tinha achado um luxo e assim eu fiz as minhas !! 
E ficou mesmo, fica super destacado, já ganhei muitos elogios .. Eu amei o resultado e não saiu nada até agora, fiz na sexta a noite, e está intacta.. Essas fotos podem ver mais os detalhes das unhas .. 



Espero que vocês tenham gostado e até a próxima .. 
Super beijo !! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário