quinta-feira, 4 de julho de 2013

Pincel ponta dupla / Marco Boni


      
      Olá meninas, mais um post sobre pinceis ... 
      Eu adoro pinceis, de pele, sombra, esfuma, gosto de todos .. Eu já tinha visto esse pincel e achei ele bastante interessante por que ele tem duas pintas, e as duas tem cerdas.. Ele me custou $10,00, achei bem baratinho, já vi pinceis bem mais caros e mais simples. As duas pontas dele ajuda bastante na hora de se maquiar. Eu não encontrei ele no site da Marco Boni, mais acho que deve ter informações dele no site. 


              Nessa foto vocês podem ver os detalhes do pincel. 
    As pontas : A primeira ponta dele é de aplicar sombra, a menor, as cerdas são bem macias.
     A segunda ponta é para esfumar,  ela é maior e tem mais facilidade para tirar as marcações de sombra.
              O pincel tem as cerdas de nylon que ajuda na  aplicação perfeita da maquiagem. 

    
     CUIDADOS : 
     Lave o pincel em água corrente e sabão neutro, retire bem o excesso de água e deixe secar naturalmente. Não use secador e nem coloque para secar no sol. Pode prejudicar as cerdas e o cabo. 



Obrigado pela visita  e espero que tenha gostado .. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário