sábado, 6 de julho de 2013

Kit Rio / Risqué




      Olá meninas, hoje eu vim falar sobre o kit da Risqué que trás 5 cores que alegram o filme Rio. São 5 cores maravilhosas e apaixonantes, a embalagem é linda, uma caixinha que abra  vira a calçada de Ipanema.Vocês já devem ter reparado  que eu amo esmaltes, e gosto bastante dessas cores mais diferentes e legais. E a Risqué, sempre capricha nas cores e nas coleções. Esse kit, tem a mistura de esmalte CREMOSOS, ULTRA CREMOSO, METÁLICOS.

" Risqué trás com exclusividade 5 cores inspiradas na alegria do filme Rio. "

Os esmaltes : 
  1. Amarelo Real - Um amarelo cheio de vida, eu que não gosto de esmalte amarelo, achei ele muito lindo!! 
  2. Laranja Siena - Laranja !! Adoroo laranja, a cor e a tonalidade do esmalte é linda, é um laranja bem quente, amei!
  3. Pink Fluor - É um rosa lindo que estou apaixonada  ^^ 
  4. Obsessão - Esmalte roxo é lindo de divino, o obsessão chama muito a atenção, e estou louca para usa-lo.
  5. Azul Hortênsia - Eu me amaro em esmalte azul, e essa tonalidade eu amo, quase azul petróleo.. 

    
 Essa mãozinha não é minha, é da minha cobaia, minha irmã Raquel. Mais aqui vocês podem ver como é que ficam as cores nas unhas.
         
      É isso ai meninas, obrigado pela visita e até a próxima!
Espero que tenham gostado ^^  Super beijo ! 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário