sexta-feira, 28 de junho de 2013

Pincel Macrilan ..





     Se tem uma coisa que eu adoro é pincel, são as ferramentas fundamentais para fazer uma maquiagem perfeita e profissional. É claro que dá sim para se maquiar sem os pinceis (com os dedos) mas eu prefiro os pinceis, os dedos fazem uma sujeirada grande. Por isso que prefiro os pinceis.
    A Macrilan está crescendo muito no requisito  pinceis, e eu particularmente adoro os pincel dessa marca!!
Já estava a muito tempo procurando um pincel para base líquida, e nada de encontrar, e na procura encontrei esse, o Duo Fibre e estou amando ele !! 



    Nessa foto vocês podem ver os detalhes do meu lindo pincel, ele é feito com certas sintéticas e fibras ópticas especial para ter um acabamento suave e uma maquiagem impecável. Ele tem as certas bem macias. Ele tem o topo reto que ajuda na aplicação da base líquida .


      Na conservação do pincel, é bom lavar as fibras somente uma vez no mês com água fria e xampu neutro.
" NÃO DEIXE O PINCEL DE MOLHO, NÃO TORCER AS FIBRAS, NÃO USE SECADOR. "
    O acabamento da maquiagem fica muito bom, ele ajuda a polir muito bem na base e isso é muito importante para uma make perfeita !!


Espero que vocês tenham gostado, e voltem sempre no meu blog ;) !
Super beijo ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário