sábado, 8 de junho de 2013

Unhas :




Meninas, estou amando as minhas unhas !! Sapo Encantado é um verde lindo, que eu falei ontem lá na página..  Ele é da Color Trend / Avon, e como sempre quando pinto minhas unhas com um esmalte da Avon, fica cheia de bolinhas :/ Dessa fez, ficou muito pouco, só em duas unhas.. 

 Esse é o lindo, já é o meu segundo vidrinho .. Sempre gostei dele, porque ele é bem suave, a cor não é muito forte e ele dura bastante.. Sempre quando pinto minhas unhas com ele recebo muitos elogios, acho ele um amor, não sei porque mais o nome do esmalte lembra o meu baby.. 
 A cor do esmalte é super apaixonada e combina com o mês, o mês do amor.. Lógico que minhas unhas não vão ficar com ele até o dia dos namorados, pois já tenho uma planejada !!




Optei por filha única com Glitter, porque faz um bom tempo que tenho esse potinho, e não sabia com que esmalte combinava, e por cima adoro brilho nas unhas, e acho lindo como filha única ( no dedo anelar )..
Não sei a marca a marca do Glitter, sei que ele vem em uma caixinha cheia de acessórios para unhas, foi meu baby que me deu no ano passado !! 




Tudo que eu usei : 

Casca de cavalo / Ludurana 
Sapo encantado / Color Trend
Glitter verde 
Incenso doce / Colorama ( vou fazer uma resenha da base ) 


Obrigado pela visita, voltem sempre aqui no blog, curtam a Minha página .. 
 -------------------------------------- :* 





Nenhum comentário:

Postar um comentário