quinta-feira, 6 de junho de 2013

Pó compacto Matte ..

       

Oii gatassss .. 

Hoje vou falar um pouco pra vocês de um coisa que sou apaixonada .. Pó Compacto !!!
Minha pele não é oleosa, mesmo assim comprei um pó matte por que gosto desse efeito, de nem um brilho de oleosidade no rosto.. A Color Trend tem duas opções de pó, o normal e o para peles oleosas .. Eu testei e aprovei total os dois, mais estou apaixonada por esse !! 
                                                       
 A minha cor é a BEGE MÉDIO, e gostei bastante pois ele não alterou a cor do meu rosto !! \o/ 
Milagre, porque todo pó que compro deixa um aspecto esbranquiçado no rosto, o cheiro dele até que é meio agradável, a esponjinha é na cor laranja e os detalhes também .. 

 E como já disse, ele tem o efeito matte .. Adoreii !! Eu sentir que ele absorve bastante a oleosidade do rosto, e o efeito pra quem gosta e todas gostam é da pele bem macia e bem limpa .. 
A Avon está sempre renovando suas maquiagens .. 

 É isso ai meninas, super beijo e obrigada por visitar meu blog .. 
----------------------------------- :* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário