sexta-feira, 14 de junho de 2013

Base Ruby Rose ..




  Eu na minha procura de uma base que fosse simples, de cobertura leve, preço acessível, que não craquelê, que fosse da cor ideal a minha pele, encontrei a base liquida da  Ruby Rose, particularmente estou adorando o resultado dela na pele.. Ela tem uma cobertura super leve e eu gosto assim, que não pareça que passei quilos de maquiagem, ela cobre bem algumas imperfeições e deixa aquele ar de leveza na pele.. 



     A minha cor é a #2 foi a que achei ideal pra mim, e realmente ficou boa, tem bases que compro e fico com aspecto branco, ela seca rápido.. Eu pensava que como foi baratinha não ia cobrir nada, mais fiquei surpresa com o acabamento que ela tem, me custou $ 8,30 bem baratinha.. 

  

    A embalagem dela é normal e simples, mais a textura é boa e o cheiro não é terrível !!   Muito boa de espalhar no rosto, e não faz com que o pó grude na pele, facinha de retirar também!! 
    Eu estou adorando usar ele, principalmente durante o dia, ela não craquela e nem escorri ..






    Obrigado  pela visita , curtam a minha página no face Brincando com a Moda lá tem mais postagens.. 

Super beijo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário