sexta-feira, 21 de junho de 2013

Delineador + Glitter VINYX


     Olá meninas, hoje eu vim falar sobre o Delineador + Glitter da Vinyx..  Eu sempre gostei dos produtos da Vinyx cosméticos, e sempre compro algo da marca e a vez é do delineador. A cor dele é preto, mais também tem em outras cores coloridas, ele é super concentrado, super preto, seca rápido e não dá trabalho para tirar..






          Estou adorando o pincel, bem fininho. Adoro pincel fino porque prefiro o traço fino.. E esse pincel ajuda muito na aplicação, ele traz a quantidade certa do liquido e assim não core o risco de borra na hora de delinear os olhos, ele não é a prova d'água  e por isso é fácil de tirar com demaquilante .. 



           O produto me custou $6,99 super baratinho e vale a pena comprar !!


Super beijo !!!

                                                                                                                           Flaviane Batista 

Um comentário:

  1. Derramou um pouquinho pensa que eu não sei né . srsrsr

    ResponderExcluir