sábado, 5 de outubro de 2013

Unhas da Semana \o/




Oiiii minhas divaaaaas  ^^ 

E nesse fim de semana tem Unhas' eu não ia postar minhas unhas, mais uma vez, só que faz um pouco de tempo que não posto minhas unhas, como já tinha dito, meus dias estão corridos e por isso não estava postando como era pra ser!! 
Vamos ao post de hoje, já tinha visto uma foto de unha quase desse mesmo jeito e fiquei louca para fazer minhas unhas assim. Pink Fluor é um rosa lindinho, não é muito forte como o nome fala, ele é bem cremoso e cintilante !


Usei três esmaltes :
- Pink Fluor / Risqué
- Garota da capa / Color Trend
- Disco d Ouro / Risqué 



E o resultado foi esse, espero que vocês tenham gostado do post de hoje, foi bem rápido mais amanha vai ter outro ou segunda !!
Um super beijo e até a próxima.. 


                                                                                                         




Nenhum comentário:

Postar um comentário