segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Coleção Ultra Sexy / Avon



Oiiii minhas divas .. 
 A semana começou boa ?! A minha ótima .. 

Hoje vim mostrar a vocês a coleção Ultra Sexy da Avon, faz algumas semanas que chegaram, mas faltando pra variar um pouco.. ( Quando faço pedido e fico ansiosa, sempre falta o que eu mais esperava!! ) Mais testei os que chegaram e estou adorando.. Escuto muita gente falando que os produtos da Avon não tem qualidade, e acho o contrário.. São excelentes, de boa qualidade e reconhecidos em todo o mundo !!  Voltando ao post' .. A coleção tem batons, caneta ( a minha não veio :/ ), blush, sombras, máscara  ..
 Comprei o batom Ultra sexy que parece vermelho mais é rosa !! 


A cor é bem intensa, mais não tem a durabilidade muito boa.. A cor fica um rosa pink forte na boca, no folheto parece vermelho... :D Adorei a cor, fica bem diferente e chamativo .. 

Também comprei a máscara de cílios, que é muito boa .. 

 
Estou apaixonada por essa máscara, ela é a prova d'água e dura muiiito.. Ela é preta e tem a embalagem enorme. O aplicador dela é bem legal !


O aplicador dela tem 3 esferas, uma maior que a outra, assim pega todos os cílios, do pequeno ao grande .. 
Não registrei como fica nos cílios ( fico devendo essa !) Mais fica muito boa, cílios bem separados e alongados com um pouco de volume .. 


Essa é toda a coleção, fiz o pedido novamente da caneta .. Dessa vez espero que venha, faço resenha dela!
Espero que vocês tenham gostado, faço tudo com muito carinho, o post foi rapidinho mais valeu !!
 UM SUPER BEIJO  e até a próxima ! 





                                                                                                         




Nenhum comentário:

Postar um comentário