quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Batom 02 Jasmyne



 Oiiii minhas Divaaaaas !!! 
 Estou muito feliz essa semana, apesar de tantas coisas ruins que aconteceram ( que não vem ao caso, por que não quero passar isso pra vocês ).. Estou bastante feliz, um dos motivos é que consegui um tempinho para postar no blog !!!! ^^ 
Quando eu fico sem postar, me dar uma sauudade tremenda .. Mais vamos ao assunto de hoje. 

Hoje vim mostrar mostrar um produto que adoro e toda mulher também gosta, o Batom !! Todo batom dá um toque final em seu look, a qualquer hora, em qualquer lugar.. Sabe o que é melhor, não precisar retocar o batom em meia e meia hora, um batom com uma durabilidade boa é excelente. Vou mostrar para vocês o 02 da Jasmyne, super barato e com excelente qualidade. 


Os batons da Jasmyne são por números e o dessa gracinha é o 02, a cor dele é um coral quase laranja, um fundo laranja, que eu adorei. Quando fui comprar não sabia que cor ele era, como não tinha amostrar de cores lá e ele vem lacrado, comprei ele na sorte! E acabei me apaixonando por ele, a cor dele é muito fofa. ^^ 


Gostei tanto da qualidade do batom que resolvi comprar outro e valeu muito a pena  ( vou fazer resenha dele também). O produto me custou $ 5,50 , muito barato e muito bom, esse é um BBB perfeito.
Como dá pra ver na foto, a cor dele é bem intensa e bem pigmentada, dura mais ou menos  unas 3 horas e meia, ela não manha a boca e quando é para tirar sai muito fácil. 

Espero que vocês tenham gostado do post de hoje, faço tudo com muito carinho e dedicação!! 
Dê sua opinião no blog!! É fácil e prático comentar ;D
Até a próxima, super beijo *-*





                                                                                                         

  


Nenhum comentário:

Postar um comentário