domingo, 29 de setembro de 2013

Paleta 3D Macrilan !



 Oiii divaaaaaaas !!
  
 Meninas estou sem tempo para postar na página e no blog, estou atarefada de mais com os estudo ( o meu futuro né ). Muitas provas chegando e estou focada em estudar !! 
 Então, vamos ao assunto de hoje. Hoje vou mostrar ha vocês essa paleta linda da Macrilan que ganhei faz um bom tempinho do meu Baby e eu adoro muito ela,ela vem em um estojo com 2 paletas e com 96 sombras incríveis e super pigmentadas.
 Como as sombras são todas em 3D, todos esses quadradinhos tem suas cores muito concentradas.
Bati varias fotos para vocês conhecerem as cores lindas :  




Todas sabemos que 3D são 3 dimensões e no olho é impossível ter 3 dimensões, então quando colocada a sombra 3D na pálpebra ela fica cintilante, cremosa e com bastante brilho.. Nas fotos é possível ver que tem as 3D, e é bem interessante as sombras.
 Agora posso fazer várias make's para postar no blog. ( Já estava com essa ideia ) 
   

Fiz um teste com algumas cores pra mostrar como as cores são pigmentadas sem o fixador de sombras.. 
O kit custa em média $ 60,00 em lojinhas de cosméticos.. 

Espero que vocês tenham gostado do post de hoje, fiz com muito carinho !!
Um super beijo e até mais *-*  




                                                                                                         



Nenhum comentário:

Postar um comentário