sábado, 20 de julho de 2013

Quarteto de sombras BelleJolie


              Olá meninas...
   Faz tempo que não posto né?!! O meu tempo está tão corrido, mais estou tentando encontrar tempo para o blog, tenho tanta postagem, tanta coisa que quero mostrar a vocês, muitas novidades.. ^^
  E hoje vim mostrar a vocês um quarteto lindo da BelleJolie que particularmente estou amando, esse quarteto tem cores lindas, e as que eu mais gosto pra fazer um make linda. Eu tinha feito uma maquiagem com as quatro cores e não sei onde a foto foi parar  :/ , mais eu prometo que vou fazer e mostro a vocês.


    As cores são lindas lindas lindas.
BRANCO : Perfeito para iluminar a sobrancelha e o cantinho da lágrima.
PRETO : Mais que perfeito para marca o concavo e fazer aquele puxado de gatinho para levantar o olhar.
ROXO : Amei esse roxo, para fazer uma make roxa é excelente.
AZUL : Nem se fala né. Eu amo sombra azul !!


      Eu fiz um swatch das cores para vocês verem como elas são lindas mesmos.
  Além de ser linda é super baratinha ^^ me custou $ 4, 99 ..

Espero que tenham gostado. Super beijo !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário