quarta-feira, 17 de julho de 2013

Base Vult



 
       Olá meninas ..
         Se tem uma coisa que eu não dispenso é base! Eu uso a base como o começo de tudo, acho que sem ela a make não é completa, e não fica com um bom acabamento, não fica tão perfeita, com um acabamento mais profissional. Sem a base tudo fica bagunçado. Então hoje vim falar de uma base BBB (bom, bonito e barato). Eu já tinha falado dessa base na página assim que comprei, não tinha uma ideia completa dela ainda, mais hoje é unas das minhas bases prediletas.


     
       O conteúdo dela é bem cremoso, cheiroso e é bem concentrado. Ela tem a cobertura média e leve, é como eu gosto, não fica aquela pele chapada que parece que você passou hores se maquiando, ela deixa a minha pele super suave as vezes nem parece que estou maquiada..


            Eu adoro a embalagem dessa base, ela é de vidro e é bem grossa.
         É perfeita para mim, que derrubo tudo, já derrubei ela e não quebrou, a tampa já vem com o aplicador, bem diferente, a base é ótima pra passar com um pincel de topo reto.



É isso ai meninas, espero que tenham gostado.. ^^ 
Obrigado pela visita ;) Super beijo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário