domingo, 23 de junho de 2013

Unhas da semana / Impala !





       Olá meninas, como já tinha dito na página que vou fazer as minhas unhas uma vez por semana por falta de tempo.. Mais tudo bem, os esmaltes escolhidos duram bastante nas unhas mesmos pegando em água, lavando louça, cabelo, pincéis. Tive que cortar minhas unhas, uma quebrou e cortei todas !!
       Escolhi dois esmaltes lindos, quando minhas unhas estão curtinhas, gosto de usar cores claras, acho que fica fofinhas .. 


          Os escolhido ZÁZ  lindo, que acho ele muito fofo, ele tem a cor bem clarinha e fica um charme nas unhas curtinhas. Ele é cremoso, seca rápido e dura muito ..
          Fiz filha única que adoro, na maioria das vezes faço filha única é mais rápido de fazer .. Eu não sou prática em desenhar nas unhas, por isso um brilhinho na unha do dedo anelar é bem melhor. Escolhi o DISCO BALL  que tem unas partículas maiores em holográfico que é lindo ..


           Passei duas camadas de cada esmalte para cobrir direitinho a unha, antes de pintar as unhas passei uma camada da Base Incolor / Verona, para proteger as unhas e depois que as  unhas secaram bem passe para dar um brilho extra o Ultra brilho / Risqué. E esse foi o resultado que estou adorando .. :) 


Obrigado pela visita, super beijo !!




                                                                                                                                 Flaviane Batista 
 

Um comentário: