segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Delineador P&W



    Olá gatinhas, essa semana não vou começar com unhas não. Esse final de semana foi super corrido, fiz minhas unhas só que muito simples, então preferir deixar para a próxima semana!!  :D
    Vamos ao assunto do post de hoje. Vou mostrar ha vocês um delineador super prático e muito baratinho, é o que sempre busco, produtos bons, baratos e que valem a pena testar e aproveitar.. Sempre procuro mostrar aqui no blog produtos baratos que são bons, por que os que são de marcas mais famosas são bem caros, e nem toda menina tem acesso a eles ( como eu :D ).. 
    Vou sempre mostrar aqui produtos baratinho, que são maravilhosos !!! 

       
      Estou gostando muito desse delineador, ele parece com uma caneta, ele é bem macio.. 
      Ele me custou muito pouco, só R$ 3,99 vocês acreditam ?! Ele é super barato e bom, vale muiiito a pena adquiri ele. Eu não encontrei nenhum outro post fala sobre ele, tirei minhas conclusões e vi que ele é super pratico de se usar, sai fácil.


     A ponta dele é bem fininha, dá para fazer traços bem finos! Bom para quem gosta de usar make's para aumentar o tamanho do olho, depois faço um post sobre esse assunto !!


    A pigmentação dele não é muito não, mais ele fixa super bem, demora horas pra sair e tem um cheirinho muito agradável, tem delineador que fede :/ e uns que nem cheiro tem !! 
    Estou gostando bastante dele, ele é retrátil, super fácil de usar, dá para levar tranquilo em uma necessaire !!

Espero que vocês tenham gostado da minha dica de produto baratinho, vou fazer muitos outros post de produtos assim ... Até a próxima ^^ 




Nenhum comentário:

Postar um comentário