quinta-feira, 30 de maio de 2013

Primeira postagem !




                            Brincando com a Moda 

   Olá meninas, meu nome é Flaviane Batista, tenho 17 aninhos essa  é a minha primeira postagem, e espero que vocês gostem do meu blog e logo logo vai está recheado de postagens legais e diferentes ..
   Quero que meu blog seja um pouco diferente dos outros, vai ter sempre postagens de saúde, beleza, muita moda, unhas, cabelos, maquiagem, batons e muitas resenhas ..
   Tenho uma página também, Minha página lá vocês podem encontrar várias postagens, maquiagens que já fiz, minhas unhas, resenhas e dicas de cabelos, make, beleza e muito mais, curtam a página ..
   Muito obrigado por visitar meu blog e logo mais vai ter mais postagens !!!
 
Super beijo e até mais !!





Nenhum comentário:

Postar um comentário